plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRAZO FINAL

Inscrições de pós graduação em Enfermagem vão até hoje (08)

As inscrições para as seleções de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós graduação em Enfermagem da Uepa seguem até hoje (08). As atividades começam ainda neste primeiro semestre de 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições de pós graduação em Enfermagem vão até hoje (08) camera O prazo final para se inscrever na pós graduação em Enfermagem da Uepa é até hoje (08). | Foto: Divulgação/Uepa

As inscrições para as seleções simplificadas do mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade do Estado do Pará (Uepa), estão abertas até a segunda-feira, 8. As atividades letivas começam ainda no primeiro semestre deste ano de 2024. Para se inscrever, os interessados devem observar as regras dos editais e acessar o link.

O Programa tem como área de concentração Enfermagem no Contexto Amazônico e duas linhas de pesquisa: Enfermagem em Saúde Pública e Epidemiologia de Doenças na Amazônia; e Educação e Cuidado em Saúde e Enfermagem na Amazônia. Ambos processos seletivos vão ter análise dos projetos de pesquisa, análise dos Currículos Lattes e realização de entrevistas.

A seleção do doutorado está ofertando três vagas e tem como objetivo formar doutores em enfermagem para atender a Região Amazônica. O público-alvo deste processo são profissionais de enfermagem, profissionais da área da saúde e de áreas afins, que possuam a graduação e a titulação de Mestre em Instituições Reconhecidas pelo Ministério da Saúde e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O curso ocorrerá presencialmente no Polo Belém (Campus IV/Uepa). Em parceria Uepa e a Universidade Federal do Amazonas (UFAM), este é o primeiro doutorado em enfermagem da região Norte do país.

Conteúdos relacionados

Para o Mestrado são ofertadas sete vagas, o público deste processo são candidatos que possuam graduação em enfermagem ou em áreas afins em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação. O Curso de Mestrado em Enfermagem tem duração mínima de doze meses e máxima de vinte e quatro meses e se desenvolverá presencialmente nos Polos Belém (Campus IV) e Santarém (Campus XII).

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Outras informações podem ser obtidas pelo email [email protected] e telefone: 3284-9834.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias