plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONJOVE

Marcello Verbicaro recebe Prêmio de Jovem Empresário de 2023

Cerimônia ocorreu na noite da última quinta-feira (4)

Imagem ilustrativa da notícia Marcello Verbicaro recebe Prêmio de Jovem Empresário de 2023 camera Marcello Verbicaro é o Jovem Empreendedor 2023 | Divulgação

O empresário Marcello Verbicaro foi reconhecido como o Jovem Empresário de 2023 pelo Conselho de Jovens Empresários do Pará (Conjove), em uma celebração realizada na Usina 265, em Belém, na noite da última quinta-feira (4).

A MV. Licitações, empresa fundada por Marcello, tem conquistado destaque no cenário empreendedor do Pará com abordagem inovadora e comprometimento com a excelência.

Com apenas seis anos no mercado, a MV. Licitações reflete a visão empreendedora de Marcello Verbicaro, que desde o início buscou estabelecer uma operacionalidade sólida e um compromisso com a eficiência e confiança.

O evento de premiação reuniu os principais expoentes do empreendedorismo local, autoridades, lideranças e representantes do setor produtivo do Estado.

Fernanda, esposa e sócia de Marcello, destacou o quanto o momento foi ímpar. "Estamos muito felizes com o prêmio reconhecendo o trabalho dele à frente da MV Licitações, trabalho esse que fez a MV em tão pouco tempo chegar a números tão expressivos no mercado".

O presidente do Conjove, o advogado Wigor Oliveira, também elogiou a escolha de Marcello como Jovem Empresário de 2023, destacando o impacto positivo no mercado e expressando o compromisso contínuo do Conjove em apoiar e incentivar o empreendedorismo na região.

“O prêmio Jovem Empresário 2023 não poderia estar em melhores mãos. O Conjove está de parabéns pela escolha do Marcello, pessoa que faz a diferença aonde toca", disse o advogado.

O homenageado Marcello a esposa Fernanda e Wigor, presidente do Conjove.
📷 O homenageado Marcello a esposa Fernanda e Wigor, presidente do Conjove. |Divulgação

Por sua vez, Marcello expressou a gratidão pelo prêmio. "Foi uma noite incrível onde tive a honra de receber o prêmio na presença da minha família, grandes amigos, empresários e autoridades do nosso Estado".

O evento também ressaltou a importância do Conjove na promoção da representatividade, capacitação e relacionamento entre os associados, fundamentais para o desenvolvimento empresarial na região.

O Conjove foi criado em 15 de março de 1988 e atua dentro da Associação Comercial do Pará (ACP), reunindo mais de 200 empresas e atuando em conjunto com outras entidades empresariais e o Estado para promover os interesses de seus associados.

O Prêmio de Jovem Empresário chega à sua 30ª edição reconhecendo os destaques do ano no cenário empresarial paraense. Nomes como Jader Filho e Rubens Magno Junior já foram agraciados com essa importante premiação do mercado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias