plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INTERVENÇÃO POLICIAL

Assaltante morre após confronto com policiais em Belém

De acordo com testemunhas, dois homens tentaram assaltar um estabelecimento no bairro do Curió-Utinga, em Belém. Um dos suspeitos morreu e o outro foi preso por policiais militares.

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante morre após confronto com policiais em Belém camera Um dos suspeitos de uma tentativa de assalto foi morto durante ação policial | (Reprodução)

|Na tarde desta quinta-feira (04), um homem morreu durante confronto com a Polícia no bairro do Curió-Utinga, em Belém, após tentar assaltar uma loja de rações na Avenida João Paulo II com a Rua do Campinho.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

De acordo com testemunhas, dois homens entraram no estabelecimento quando policiais militares, próximos ao local da ocorrência, notaram a movimentação. Na tentativa de fuga, um dos assaltantes foi baleado durante troca de tiros, enquanto o outro foi preso pelos agentes.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o trânsito congestionado ao longo da Avenida João Paulo II. Os suspeitos ainda não foram identificados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias