plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FLASH TATTOO

Belém recebe Super Flash Tatoo Day Autismo

O evento faz parte da campanha mundial de 02 de Abril, Dia de Conscientização do Autismo

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe Super Flash Tatoo Day Autismo camera DJ Martin Blue, o José Pedro, de 16 anos, que é o primeiro DJ autista do Pará. | ( Reprodução )

Nos dias 05, 06 e 07 de Abril de 2024 (sexta, sábado e domingo), o Tattoo Day Pará, a clínica Espaço Arima e o Parque Shopping Belém irão promover o “SUPER FLASH TATTOO DAY AUTISMO".

Dez grandes tatuadores especializados em diferentes estilos estão confirmados. A atração do evento será o DJ Martin Blue, o José Pedro, de 16 anos, que é o primeiro DJ autista do Pará.

Além disso, o evento oferecerá uma feirinha com seis lojistas que comercializam produtos personalizados com temas da inclusão ou feitos artesanalmente por pessoas com algum tipo de deficiência. A curadoria dos lojistas é feita pela APABB Pará (Associação dos Pais e Amigos da Pessoa com deficiência e amigos do Banco do Brasil).

Conteúdos relacionados:

HOMENAGEM

Este ano, a Mutia Eventos, que realiza o Flash Tatoo Day, trará uma proposta afetiva em comemoração à vida da Dra Amira Figueiras, médica sanitarista, doutora, gestora de políticas públicas e terapias acerca do desenvolvimento infantil e inclusão de crianças e jovens neuroatípicos, que faleceu recentemente.

AMOR À FLOR DA PELE

No cotidiano, milhares de pessoas cuidam, conhecem ou são pessoas que fazem parte do TEA (Transtorno do Espectro Autista). Uma das formas de tradução desse amor é imprimir em seus próprios corpos desenhos e símbolos para sensibilizar suas comunidades sobre importância de refletir e dialogar sobre este tema. Essa é a motivação para promovermos este evento!

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

O QUE É UM FLASH DAY?

No mundo da tatuagem flashs arts são folhas contendo vários desenhos prontos para tatuagens, que podem servir para inspirar novos desenhos de tatuagens ou para serem usados diretamente.

O flash day foi criado para ser um dia em que são realizadas somente tatuagens de flash arts

por um preço até 50% mais barato que o normal. Um estúdio ou vários podem se juntar, reunindo diversos tatuadores com os mais variados estilos. Assim você poderá fazer várias tatuagens, com tatuadores diferentes, no mesmo local. Você escolhe a arte que deseja, paga e faz na mesma hora!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias