plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO EM LUTO

Morre em Belém o professor de literatura Fadel, aos 58 anos

Em uma publicação nas redes sociais, alunos e professores prestam suas condolências sobre a nota de pesar publicada pela professora de Redação Rosana Bastos.

Imagem ilustrativa da notícia Morre em Belém o professor de literatura Fadel, aos 58 anos camera O professor Fadel era uma figura conhecida e querida em escolas, cursinhos e universidades. | Foto Divulgação

Morreu hoje nesta terça-feira (2) o professor de literatura Roberto Fadel, aos 58 anos, vítima de uma parada cardiorespiratória. Conhecido como Professor Fadel, ele ficou cochecido por atuar nos principais colégios e cursinhos de Belém, além de também ser professor universitário.

Nas redes sociais, a professora de redação Rosana Bastos fez uma publicação em seu perfil do instagram falando sobre a imensa dor ao receber a notícia. "Nosso professor de Literatura, infelizmente, deixou esse plano e enxergamos uma imensa cratera em nossas almas", escreveu.

O professor de história e ex-secretário de Cultura de Belém, Michel Pinho, também lamentou a morte do amigo. "Deixa consternados milhares de alunos na sua linda carreira no magistério. Pessoalmente, perco um intelectual de primeira linha", escreveu

Ainda não há informações sobre o horário e local do velório e sepultamento do professor.

Veja a publicação nas redes sociais do instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias