plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATAQUE DE PITBULL

PA: morre adolescente que teve rosto desfigurado por pitbull

Ele foi atacado na última segunda-feira (18), na zona rural de Capitão Poço, nordeste paraense, e estava desde então internado no Hospital Metropolitano

Imagem ilustrativa da notícia PA: morre adolescente que teve rosto desfigurado por pitbull camera Animais estavam protegendo residência em Capitão Poço | Reprodução

O adolescente de 14 anos que foi atacado por pitbull no último dia 18, em Capitão-Poço, nordeste paraense, faleceu nesta segunda-feira (25), em decorrência dos ferimentos causados pelo ataque.

O jovem, que tinha 14 anos, teve o rosto dilacerado e sofreu escalpelamento ao ser atacado pelo cachorro, que estava protegendo o sítio em que o adolescente entrou.

Segundo a família da vítima, o adolescente sofria com problemas psicológicos. O dono da residência não levou a vítima à unidade de saúde no momento do ocorrido, argumentando que preferia esperar por uma ambulância.

Conteúdo relacionado

O garoto foi levado ao hospital pela polícia e depois encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde estava internado desde então..

O dono da propriedade, Raul Tutaya Menezes, foi preso em flagrante por lesão corporal gravíssima ainda no dia do ataque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias