plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COMPROMISSOS

Ministro Jader Filho lança obras e programas em Belém. Veja

O Ministro das Cidades Jader Filho tem uma série de compromissos na RMB

Imagem ilustrativa da notícia Ministro Jader Filho lança obras e programas em Belém. Veja camera O ministro Jader Filho cumpre vasta agenda em Belém | Audiovisual/PR

Planejar políticas relacionadas ao desenvolvimento urbano, habitação, transporte, saneamento básico e desenvolvimento urbano sustentável, além de garantir a qualidade de vida nas áreas urbanas, é um desafio no mundo todo. Para buscar esse objetivo, o Ministério das Cidades realiza uma série de ações por todo o país, discutindo as necessidades de cada região.

Na segunda-feira (11), o Ministro Jader Filho estará em Belém, com uma agenda repleta de compromissos. Às 10h da manhã, ele participará do lançamento das obras da Infovia 03, ao lado do Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, no Campus da UFPA em Belém, localizado às margens do Rio Guamá, próximo ao RU Básico.

Logo após, às 14h, ele seguirá para a Blitz da Telefonia Móvel, também com a presença do Ministro Juscelino Filho, no Solar da Beira, no Complexo do Ver-o-Peso.

Conteúdos relacionados:

Continuando a agenda, o Ministro participará da apresentação da plataforma COMUNICABR à imprensa, acompanhado pelo Ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta, e pelo Governador Helder Barbalho, às 15h30, no Palácio dos Despachos, sede do Governo do Pará.

Em seguida, às 16h, Jader Filho estará presente na formatura dos alunos do Centro de Recondicionamento de Computadores, novamente com a participação do Ministro Juscelino Filho, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Por fim, o último compromisso do Ministro das Cidades será às 17:30h, na reunião de Abertura da Semana #BotaPraAndar, na FIEPA, localizada na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588, no bairro de Nazaré, no Auditório Albano Franco.

#BotaPraAndar

O lançamento do #BotaPraAndar no Estado do Pará marca o início de um esforço para diagnosticar e resolver pendências técnicas ou paralisadas em obras do programa Minha Casa Minha Vida. Esta iniciativa, que começará em Belém e se estenderá a outros estados brasileiros, escolheu o Pará como ponto de partida devido ao alto número de empreendimentos com tais problemas nesta unidade federativa.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

O Ministério das Cidades reafirma seu compromisso permanente em solucionar as pendências das obras em todo o Brasil, seguindo rigorosamente critérios técnicos, econômicos e jurídicos. Este é um esforço coordenado envolvendo o Ministério das Cidades, agentes financeiros, autoridades municipais e estaduais, bem como o Poder Judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias