plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENSÃO NA PEDREIRA

Vídeo: jovem é esfaqueado e cai no meio da rua em Belém

O caso envolveu um jovem de 19 anos, que teria sido esfaqueado na rua Antônio Everdosa, esquina com a travessa Enéias Pinheiro, na Pedreira.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem é esfaqueado e cai no meio da rua em Belém camera O jovem foi atendido no local por uma ambulância do SAMU | Valter Lobato/RBA TV

Quando uma pessoa é esfaqueada, uma série de eventos pode ocorrer no corpo, dependendo da gravidade do ferimento e dos órgãos atingidos. Perda de sangue, lesões nos tecidos, lesão nos órgãos e até mesmo infecções podem vir a acontecer, trazendo à vítima risco de morte. Um caso deste tipo, envolvendo a arma branca, foi registrado por câmeras de segurança em Belém.

Um jovem de apenas 19 anos, identificado como Andrey Gonçalves, foi esfaqueado na Rua Antônio Everdosa, esquina com a travessa Enéas Pinheiro, no bairro da Pedreira, em Belém.

O caso, que ocorreu na noite desta sexta-feira (1º), chamou a atenção de quem passava pelo local. Nas imagens, é possível ver o rapaz sendo auxiliado por um amigo, até desabar no meio da via.

Conteúdo relacionado:

Foi então que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por pessoas que viram a cena.

A PM acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao local e transportou o jovem até uma unidade de saúde. O estado de saúde do rapaz não foi revelado.

Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

Ainda não se sabe o que motivou o esfaqueamento do jovem. O DOL solicitou uma nota à Polícia Civil para obter mais detalhes sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias