plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE NO ESTACIONAMENTO

Vídeo: carro atravessa parede de shopping na Grande Belém

Veículo perdeu o controle ao descer a rampa do estacionamento e atingiu uma parede em cheio nas dependências de um shopping, localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: carro atravessa parede de shopping na Grande Belém camera Toda a frente do carro atravessou a parede do estacionamento do shopping | Reprodução/Redes Sociais

Um dos maiores problemas atuais das grandes cidades se trata da dificuldade em estacionar veículos nas regiões centrais. Por esta razão, muitos estabelecimentos comerciais, como shoppings e supermercados, disponibilizam amplos estacionamentos aos seus clientes.

E foi em um estacionamento de um shopping da Grande Belém que um carro sofreu um acidente registrado na tarde desta terça-feira (16). O veículo colidiu, destruiu e atravessou uma parade no estacionamento do estabelecimento.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Segundo informações de clientes que presenciaram o ocorrido, o veículo, modelo Renault Duster, descia a rampa que dá acesso ao estacionamento no quarto pavimento do shopping Metrópole Ananindeua quando, em uma curva acentuada à esquerda, perdeu o controle e atingiu a parede.

Toda a porção do capô do veículo atravessou a parede, ficando quase pendurada do outro lado. Com o impacto, fragmentos de concreto foram arremessados. Não se sabe se outros veículos foram atingidos pelos destroços.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Apesar do susto, não há informações sobre feridos. O DOL entrou em contato com a assessoria de comunicação do Shopping Metrópole Ananindeua, que não respondeu sobre a destruição da estrutura no estacionamento.

Essa não foi a primeira vez em que acidentes do tipo ocorreram dentro do estacionamento do Shopping Metrópole Ananindeua. Em dezembro de 2022, um carro quase despencou do estacionamento nos altos do estabelecimento comercial após atingir uma mureta de proteção. Na ocasião, ninguém se feriu.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias