plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CAPITÃO POÇO

Vídeo: Mulher destrói patrimônio de prefeitura no Pará

Antes de cometer o crime, a jovem divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando que iria "gastar o réu primário".

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mulher destrói patrimônio de prefeitura no Pará camera Após danificar diversos objetos na prefeitura, a jovem foi detida pela PM e conduzida para a delegacia. | Reprodução

Uma jovem popularmente conhecida como "Rainha das Teses" destruiu parte do patrimônio público da prefeitura de Capitão Poço, no nordeste do Pará. Em uma aparente espécie de surto, ela invadiu o prédio da prefeitura e quebrou vários objetos. As informações são do Correio do Norte.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: mulher surta e quebra agência bancária de Moju

O caso ocorreu no último domingo (25), após a jovem divulgar um vídeo nas redes sociais onde afirmava que iria "gastar o réu primário". "São exatamente meio dia e vinte e um, a essas horas eu ainda sou ficha limpa. Eu to prestes a gastar o meu réu primeiro e tem que ser um serviço bem feito, né?", avisou a jovem no vídeo.

Momentos mais tarde, a Rainha das Teses foi flagrada quebrando tudo dentro do prédio da prefeitura. Imagens gravadas por moradores mostram a jovem em completo descontrole, inclusive gritando contra a população do município.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para deter a jovem, que foi encaminhada para a delegacia de Capitão Poço.

O crime de causar danos ao patrimônio público está previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias