plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
'NÓS PASSA POR CIMA MESMO'

Caminhoneiro debocha da família que morreu em acidente

Um perfil de um homem, que supostamente é motorista de caminhão, fez comentários ofensivas nas redes sociais sobre a morte das cinco pessoas em um acidente na BR-316. As ofensas geraram revolta de usuários do Facebook.

Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro debocha da família que morreu em acidente camera Prints das ofensas do perfil de Jandsom Brito: usuários de revoltaram com o deboche aos mortos no acidente | Reprodução

O trágico acidente na BR-316, que deixou cinco pessoas mortas da mesma família, comoveu pessoas de várias partes do Pará, que lamentaram o ocorrido. Porém, conversas nas redes sociais mostram quem nem todas as pessoas se sensibilizaram com a situação. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o veículo da família sendo amassado pela carreta que sem atrás e não freia.

Um perfil no Facebook, com o nome Jandsom Brito, fez comentários bárbaros sobre acidente. Nos comentários de uma postagem, ele diz: “ta cm pena da família banca o velório então abastados (SIC)", "e nós que manda nas brs", "Esses pé de Blake se metem na frente das carretas e ficam freando" e "nos passa e por cima mesmo". Os prints das conversas estão circulando nas redes sociais.

Caminhoneiro debocha da família que morreu em acidente
📷 |
Caminhoneiro debocha da família que morreu em acidente
📷 |

Internautas entraram no perfil da esposa de Jandsom Brito, que o DOL optou por preservar o nome, e não pouparam criticaras. “Não sei como uma mulher dessa fica com um lixo desse tu vai paga com suas palavras poder ter certeza seu barrigudo feioso (SIC)”, “Casou e muito mal por sinal, coitada!”, “Uma coitada dessa, não sabe nem o lixo com quem ela tá”, “Vc não tem vergonha de um tipo de verme que vc casou. Teu marido é um LIXO”, entre outros. Até o início da noite desta terça-feira (20), a página seguia aberta para comentários de qualquer pessoa.

Os corpos das vítimas do acidente foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), nesta terça-feira (20) e levados para o velório no município de Bragança, no nordeste paraense. Morreram no acidente o condutor Márcio Sidney dos Reis Freitas, de 45 anos; a esposa dele, Dina Charlene Ramos de Souza, de 39 anos; as filhas Kethenen wenil de Sousa Reis, de 17 anos, Maria Fernanda Ramos Freitas, 2 anos, e Helena Ramos Freitas, de um 1 ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias