plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO QUALIFICADO

PM é preso por matar comerciante em Icoaraci

As polícias Civil e Militar atuaram em conjunto para a prisão no bairro do Coqueiro, e ele já está à disposição da Justiça

Imagem ilustrativa da notícia PM é preso por matar comerciante em Icoaraci camera O cabo da Policia Militar, Diego Dias de Souza, é acusado de homicídio qualificado | Reprodução

As polícias Civil e Militar prenderam no início da manhã desta terça-feira (20), o acusado de participar da morte de um comerciante no distrito de Icoaraci, no dia 1º de abril de 2021, em Belém. No mesmo dia do crime, três dos quatro envolvidos foram presos. O cabo da Policia Militar, Diego Dias de Souza, é acusado de homicídio qualificado.

O cumprimento do mandado de prisão foi resultado de uma ação da Divisão de Homicídios (DH) da PC, em conjunto com o setor de inteligência da PM. O acusado foi preso com por volta de 00h45 em frente a um condomínio no bairro do Coqueiro. Ele foi apresentado à DH e já está à disposição da Justiça.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Scial do Pará (Segup), Ualame Machado, destaca a integração e o efeito da prisão dos envolvidos. “Após a prisão dos integrantes desta organização, nós observamos uma significativa queda no número de homicídios em Belém. Com mais essa prisão que aconteceu hoje, por meio da integração, da soma de esforços da segurança pública, conseguimos desarticular mais um grupo criminoso e com isso trazer mais tranquilidade à população”, afirmou.

A PM, por meio de sua Corregedoria Geral, apoia todas as investigações bem como adotou todas as medidas de apurações internas por meio de Inquérito Policial Militar (IPM). A Polícia Militar do Pará reitera que não compactua com nenhuma conduta que afronte os preceitos legais e éticos que regem a Corporação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias