plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA

Vídeos mostram despedida à família morta em acidente

Os corpos das cinco vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), nesta terça-feira (20) e levados para o velório no município de Bragança, no nordeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeos mostram despedida à família morta em acidente camera Um veículo particular foi esmagado entre duas carretas | Reprodução

Cinco pessoas da mesma família morreram em um trágico acidente de trânsito no Km106 da rodovia BR-316, entre Santa Maria do Pará e Castanhal, no nordeste paraense. Um veículo particular foi esmagado entre duas carretas. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.

Os corpos das vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), nesta terça-feira (20) e levados para o velório no município de Bragança, no nordeste paraense.

Em vídeos publicados nas redes sociais, foram registrados os momentos dos cortejos.

O primeiro corpo liberado foi da adolescente que estava no veículo, que foi levado para ser velado na casa da família da vítima. Os outros quatro corpos também já foram liberados do IML e levados para o velório, que está sendo realizado na comunidade de São Raimundo Nonato/Acarajo Grande.

A Prefeitura de Bragança decretou luto de três dias pela morte da professora Dina Ramos Souza e de integrantes de sua família, no grave acidente acontecido ontem (19), na BR 316.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias