plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RENDIMENTOS

Governo do Pará propõe aumento salarial de policiais militares e bombeiros para corrigir distorção histórica

O objetivo é beneficiar, ao todo, 17.125 militares.

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Pará propõe aumento salarial de policiais militares e bombeiros para corrigir distorção histórica camera Documento foi assinado nesta segunda-feira (22). | Jader Paes/Agência Pará

Foi encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) o Projeto de Lei que propõe o aumento salarial dos Policiais Militares e Corpo de Bombeiros. O documento foi assinado nesta segunda-feira (22) pelo governador Helder Barbalho e demais autoridades.

“É fundamental que possamos valorizar os servidores que estão todos os dias defendendo a nossa população. Além dos equipamentos, dos investimentos que estamos fazendo, é fundamental que possamos garantir o reconhecimento da remuneração”, frisou Helder.

O objetivo é beneficiar, ao todo, 17.125 militares, representando 70% do efetivo dos militares das corporações da PM e dos Bombeiros (3.025 soldados), 6.941 cabos, 2.748 terceiros sargentos, 2.313 segundos sargentos, 1.146 primeiros sargentos, 735 subtenentes e 217 aspirantes e alunos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias