plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURUÇA

Dois criminosos morrem após trocar tiros contra a PM no Pará 

O caso aconteceu na manhã de sábado (28), no distrito de Abade.

Imagem ilustrativa da notícia Dois criminosos morrem após trocar tiros contra a PM no Pará  camera Os criminosos teriam atirado primeiro contra os PMs, segundo o que relataram os militares | Divulgação

Dois homens foram baleados e mortos durante uma intervenção policial na manhã de sábado (28), na rua Nova Areal, distrito do Abade, no município de Curuçá, nordeste do estado.

Segundo as informações relatadas em Boletim de Ocorrência, por volta das 06h40 da manhã de sábado (28), homens do 44º Pelotão Policial Destacado souberam, por meio de um homem que, no terreno dele, havia uma tenda com homens e ele suspeitava que estariam plantando maconha.

Os PMs pediram apoio da guarnição da cidade de Curuçá e da Patrulha Rural e montaram uma estratégia para surpreender os suspeitos. Com o cerco fechado, os dois homens teriam atirado contra os militares, segundo relato dos PMs.

Armas, drogas, munições e dinheiro foram apreendidos
📷 Armas, drogas, munições e dinheiro foram apreendidos |Divulgação

Os policiais reagiram e os balearam. Os suspeitos foram encaminhados ao hospital de Curuçá, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Foram apresentadas, na Delegacia de Policia Civil de Curuçá, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre, com a numeração raspada, seis munições intactas e três deflagradas; e uma arma caseira, calibre 36, com uma munição deflagrada, mais um simulacro de pistola.

Além do armamento, os policiais fizeram a apresentação de um aparelho celular vermelho, duas petecas de pasta base de cocaína, 11 porções de maconha, 63 papelotes da mesma droga e R$25 em dinheiro.

Os dois homens mortos não tiveram os nomes confirmados. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias