plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABAETETUBA

Homem é executado a tiros por dois suspeitos em motocicleta

O crime aconteceu na noite de sábado, no bairro Bacabeira. Os dois homens que mataram a vítima chegaram e fugiram de motocicleta e ainda não foram identificados ou presos

Imagem ilustrativa da notícia Homem é executado a tiros por dois suspeitos em motocicleta camera Felipe Filho de Carvalho, 22 anos, segundo familiares, recebeu um telefonema e saiu de casa. Ao chegar no local combinado, foi morto com 5 tiros | Divulgação

Um rapaz de 22 anos foi morto com cinco tiros no bairro Bacabeira, em Abaetetuba, na região nordeste do estado. O crime aconteceu no início na noite de sábado (28) e a Polícia Civil o investiga e faz buscas para prender os assassinos.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 19h15, na alameda Açaí, os PMs foram acionados através do Corpo de Bombeiros. Ua equipe de PMs para lá foi encaminhada e no local identificou a vítima como Felipe Filho de Carvalho.

Familiares do rapaz contaram aos policiais que ele estaria em sua casa quando recebeu uma ligação telefônica. O autor da ligação ainda é desconhecido. Felipe se aprontou e saiu, informando à família. Quando chegou ao endereço marcado, foi surpreendido por dois criminosos não identificados. Eles estavam em uma moto de placa e cor não anotadas.

RUMO IGNORADO

Felipe levou cinco tiros na cabeça e rosto. Testemunhas disseram que, logo após matá-lo, os dois assassinos pegaram a motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado. Pelo rádio, a guarnição que atendeu a ocorrência repassou as características dos assassinos a outros PMs. Os autores do crime ainda não foram presos.

Os policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar isolaram o local do crime e acionaram uma equipe da Polícia Civil, que lá esteve realizando investigações. E seguida, acionaram o Instituto Médico Legal (IML), de Abaetetuba, que fez a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias