plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA E CONTROLE

Mais um grupo de custodiados é liberado para saída temporária no Pará 

A saída temporária foi fracionada em sete etapas, com autorização da Vara de Execução Penal (VEP), como medida de segurança.

Imagem ilustrativa da notícia Mais um grupo de custodiados é liberado para saída temporária no Pará  camera Saída fracionada foi adotada pela Secretaria como medida de segurança e controle. | Reprodução/Agência Pará

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) liberou na última quinta-feira (29) o segundo fracionamento de custodiados beneficiados para a saída temporária referente à Festividade do Círio de Nazaré. Dos 356 internos que receberam o benefício, 311 saíram com tornozeleira para monitoramento eletrônico e 45 sem monitoramento, com retorno marcado para o próximo dia 5 de novembro.

A saída temporária foi fracionada em sete etapas, com autorização da Vara de Execução Penal (VEP), como medida de segurança. A saída do primeiro grupo ocorreu no dia 20 de outubro, com retorno no último dia 27 (terça-feira).

Neste segundo grupo, foram liberados internos da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (Cpasi), Centro de Recuperação Coronel Anastácio das Neves (CRCAN), Central de Triagem Metropolitana I (CTMI), Centro de Recuperação do Coqueiro (CRC) e dos Centros de Recuperação Feminino (CRF).

Leia mais:

Decreto com novas restrições já está em vigor em Belém

Vídeo: casa pega fogo no bairro Fátima, em Belém

TRIAGEM

Antes da liberação, os internos passam por triagem no setor de saúde e validação biométrica, para garantir que a saída atenda aos critérios de prevenção, saúde, controle e segurança. Na volta, os internos passarão por uma análise clínica, feita pela equipe de saúde de cada unidade, e ficarão em isolamento social por 21 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias