plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HUMANIDADE

Foto de policiais ajudando idosa a atravessar avenida em Belém repercute

Registro foi publicado pela Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Foto de policiais ajudando idosa a atravessar avenida em Belém repercute camera Registro viralizou nas redes sociais. | Lucivia Becker/Reprodução Segup

Um registro lindo e emocionante que mostra uma idosa sendo acompanhada por um policial militar para atravessar a movimentada avenida Almirante Barroso, em Belém, está tomando conta das redes sociais nesta quarta-feira (28).

Na foto, publicada pela Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup), uma senhora de idade, com os cabelos grisalhos se apoia nos braços de uma mulher mais nova enquanto ambas são acompanhadas pelo agente.

Ao fundo, é possível ver a viatura da Corporação atravessada na pista para interromper o fluxo de veículos, que estava intenso, e possibilitar uma travessia segura às duas. Apesar de não identificar na publicação, a imagem foi registrada na avenida Almirante Barroso com a avenida Dr. Freitas, próximo à Poli Metropolitana, no bairro do Marco.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias