plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PRONTAS PARA VOLTAR

Escolas da rede estadual passam por limpeza e desinfecção para retorno das aulas

Protocolos de segurança são adotados pela Seduc para garantir um ambiente sem risco de contágio à comunidade escolar.

Imagem ilustrativa da notícia Escolas da rede estadual passam por limpeza e desinfecção para retorno das aulas camera Os espaços escolares estão recebendo cuidados necessários, como a distribuição de produtos para higienização da comunidade escolar. | Seduc

As escolas da rede estadual de ensino foram submetidas a um processo de higienização e adequação para o retorno das aulas presenciais. Os ambientes escolares, especialmente as salas de aulas, estão recebendo cuidados necessários, como a distribuição de produtos para higienização da comunidade escolar.

Também estão sendo distribuídos álcool em gel nos espaços de circulação das redes de ensino, sendo feitas montagens de pias externas com sabão e detergente para higienização, distribuição de informativos com medidas de prevenção, além de marcações para o distanciamento social.

Ambiente seguro - Todas as escolas da rede pública de ensino vêm passando pelo processo de limpeza, higienização e desinfecção, para tornar o ambiente seguro para alunos, professores e demais servidores.

“O protocolo de retomada das aulas foi amplamente discutido e teve toda a observância dos critérios técnicos epidemiológicos e de prevenção, para que a retomada seja segura. E esta é apenas uma das ações que estaremos realizando para garantir um ambiente seguro aos alunos e todos os integrantes da rede educacional de ensino”, informou a titular da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Elieth Braga.

Os pais receberão um termo de responsabilidade para autorizar o retorno dos filhos às aulas presenciais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias