plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAKENEWS

Sespa nega retorno do lockdown no Pará

Circularam nas redes sociais, esta semana, que o estado do Pará teria retorno do lockdow devido a pandemia da Covid-19. Porém, neste sábado (01), a Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA) usou as redes sociais para comunicar que a informação não

Imagem ilustrativa da notícia Sespa nega retorno do lockdown no Pará camera Alex Ribeiro/Ag. Pará

Circularam nas redes sociais, esta semana, que o estado do Pará teria retorno do lockdow devido a pandemia da Covid-19. Porém, neste sábado (01), a Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA) usou as redes sociais para comunicar que a informação não procede e trata-se de uma fake news.

Com 74%, Pará é o estado que registra maior redução de óbitos da Covid-19

Na postagem a Secretaria de Saúde escreveu: "A Sespa esclarece que é FAKE a informação que circula nas redes sociais, quanto ao retorno do lockdown no Pará".

O Pará esteve em Lockdown, quando apenas as atividades essenciais podem funcionar e é controlado o fluxo de pessoas em via pública, durante 17 dias e finalizou no dia 24 de maio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias