plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JANTAR ESPECIAL

Repórter 690 da Rádio Clube presenteia casal de namorados 

Hoje é Dia dos Namorados e nada melhor do que ser presenteado em uma data tão especial como essa, não é mesmo? O programa Repórter 690, da Rádio Clube do Pará em parceria com a Open Bar Paula Amaral e Sweet By Bebel Lima, sorteou um casal para ganhar um j

Imagem ilustrativa da notícia Repórter 690 da Rádio Clube presenteia casal de namorados  camera Em um dia especial, um presente especial | Reprodução

Hoje é Dia dos Namorados e nada melhor do que ser presenteado em uma data tão especial como essa, não é mesmo? O programa Repórter 690, da Rádio Clube do Pará em parceria com a Open Bar Paula Amaral e Sweet By Bebel Lima, sorteou um casal para ganhar um jantar completo.

Repórter 690 da Rádio Clube presenteia casal de namorados 
📷 |
Repórter 690 da Rádio Clube presenteia casal de namorados 
📷 |

Para participar bastava o ouvinte ligar para a rádio e cadastrar seu nome, bairro e telefone. No total, a promoção recebeu duas mil ligações. O grande sortudo foi Carlos Alberto Silveira, morador do município de Marituba.

Jantar em box movimenta mercado para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados aquece vendas de cestas

"A equipe do Repórter 690 fica muito feliz com a participação dos ouvintes e claro com a parceria dessas duas grandes empresas”, destaca o apresentador Valmir Rodrigues.

Confira o resultado:

Repórter 690 da Rádio Clube presenteia casal de namorados 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias