plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INDIGNAÇÃO

Revoltada, mulher exige atendimento ao cunhado no PSM da 14; veja vídeo! 

Um vídeo que circula em rede social e aplicativo de mensagens mostra o apelo que uma cidadã faz, na porta do Pronto Socorro Mário Pinot, o PSM da 14, para que o cunhado seja atendido. Na gravação, ela pede para que os internautas ajudem a divulgar a situa

Imagem ilustrativa da notícia Revoltada, mulher exige atendimento ao cunhado no PSM da 14; veja vídeo!  camera Mulher relata verdadeira peregrinação para que o homem seja atendido | Reprodução

Um vídeo que circula em rede social e aplicativo de mensagens mostra o apelo que uma cidadã faz, na porta do Pronto Socorro Mário Pinot, o PSM da 14, para que o cunhado seja atendido. Na gravação, ela pede para que os internautas ajudem a divulgar a situação, temendo pela morte do parente.

"Gente, eu tô pedindo ajuda, ajuda pelo amor de Deus. Tô no pronto socorro da 14. Olha o meu cunhado, gente! Ele tá um mês e 15 dias morando comigo, com HIV, tuberculose, uma bactéria dentro dele", diz a mulher que aponta o jogo de empurra empurra entre os órgãos de saúde do município.

"Eu tô vindo no pronto socorro, umas quatro vezes pedindo ajuda. já fui na Upa, já fui na Casa Dia, a Casa Dia joga pra Upa, da Upa, a Upa joga pra Casa Dia. Do pronto socorro, eles jogam pra Upa", continua, afirmando que só há atendimento para pacientes com coronavírus.

ASSISTA!

Sobre o apelo feito pela cidadã, o DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém, solicitando nota, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), responsável pela gestão da saúde, e aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias