plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PRIMEIRA VÍTIMA FATAL NO NORTE

Paraense morto por coronavírus em Manaus será cremado

O empresário Geraldo Savio da Silva, de 49 anos, a primeira vítima fatal do novo Coronavírus (Covid-19) na região Norte será cremado daqui a dez dias no município de Iranduba, a 27 KM de Manaus, no Amazonas, prazo para que o crematório - o primeiro do Est

Imagem ilustrativa da notícia Paraense morto por coronavírus em Manaus será cremado camera A esposa da vítima foi diagnosticada com a doença. | Arquivo Pessoal

O empresário Geraldo Savio da Silva, de 49 anos, a primeira vítima fatal do novo Coronavírus (Covid-19) na região Norte será cremado daqui a dez dias no município de Iranduba, a 27 KM de Manaus, no Amazonas, prazo para que o crematório - o primeiro do Estado - seja construído.

LEIA TAMBÉM: Empresário que morreu por causa do Coronavírus no Amazonas era paraense

Geraldo era paraense e natural de Oriximiná, município da região oeste. Ele vivia em Parintins há alguns anos e contraiu a doença após viagem a Manaus, onde participou de um evento de pescaria.

Sofreu uma parada cardiorrespiratória no último domingo (22), o quadro agravou na manhã de terça e faleceu no final da noite.

A esposa da vítima, Tatyana Vieira, também foi diagnosticada com a doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias