plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A PROCURA

Mãe de rapaz morto em acidente de carro no Pará deseja encontrar família que socorreu vítimas

Fevereiro vai ficar marcado na memória de muita gente, seja pela folia, pela diversão entre amigos e animação que só acontecem nesse período. Mas para uma família de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense, o mês ficará marcado por uma tragédia

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de rapaz morto em acidente de carro no Pará deseja encontrar família que socorreu vítimas camera Arquivo Pessoal

Fevereiro vai ficar marcado na memória de muita gente, seja pela folia, pela diversão entre amigos e animação que só acontecem nesse período. Mas para uma família de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense, o mês ficará marcado por uma tragédia e tristeza.

"Meu filho e meu marido saíram de casa com o destino a São Caetano de Odivelas. Depois de alguma certa distância, na estrada, meu marido não sabe ao certo, parece que um caminhão colidiu com a moto deles e ocasionou o acidente", explica Léia Sodré, dona de casa, de 42 anos, que perdeu o filho, David, no acidente ocorrido no último dia 21 de fevereiro.

Léia contou ao DOL, que David, 21 anos, ainda lutou pela vida por aproximadamente 20 minutos, mas não resistiu e veio a óbito.

"Meu filho era lindo. Era jovem demais. Dizia que queria me dar uma vida melhor. Falava sempre em me dar uma vida de rainha. Estamos todos muito abalados com o que aconteceu e sem entender o motivo disso tudo", conta a matriarca.

Após o acidente, um carro de passeio que passava pela estrada, não hesitou em parar para ajudar, mesmo com a escuridão e a chuva forte que caia no momento.

"Três rapazes, uma moça e uma criança, ajudaram meu marido a tirar meu filho do meio do asfalto e colocá-lo para o acostamento. A moça inclusive pegou uma sombrinha que estava no carro e colocou sobre o corpo do meu filho pra que a chuva não o molhasse. Ele já estava morto. Eles tiveram todo o cuidado", explica ela, emocionada, contando ainda que a família só se afastou do local do acidente quando moradores das proximidades chegaram para também auxiliar.

"Eles seguiram para Barcarena e foram até a oficina onde um outro filho meu trabalha. Chegando lá, eles avisaram o que havia acontecido. Foram verdadeiros anjos", diz Léia.

Agora, Léia deseja encontrar as pessoas que socorreram o marido e ajudaram o filho. "Preciso encontrar essa família. Sabemos que são de Abaetetuba. Preciso agradecer, dar um abraço. Também estive sabendo que eles haviam perdido um ente querido há pouco tempo e, mesmo com o coração dolorido, pararam e ajudaram meu marido. Foi uma atitude única", afirma.

A mãe, que enterrou o filho dias depois do acidente, pede que a família que ajudou no socorro entre em contato.

"Peço que se essa reportagem chegar até eles, que possam nos procurar na Vila dos Cabanos, Jardim das Palmeiras, número 339, em frente a Igreja Pentecostal Deus é Fiel. Estamos esperando por eles", disse.

Léia, disponibilizou ainda o contato para facilitar: 98517-3679.

"Acredito nos propósito de Deus, e sei que David está em um lugar melhor", conclui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias