plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Torre de rádio cai e interrompe transmissão de dados em Canaã dos Carajás

Em função de fortes ventos provocados pela tempestade que ocorreu em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, uma torre de rádio caiu, na sexta-feira (28), provocando a interrupção de transmissão de dados em alguns municípios próximos.Órgãos como Tribunal

Imagem ilustrativa da notícia Torre de rádio cai e interrompe transmissão de dados em Canaã dos Carajás camera Reprodução

Em função de fortes ventos provocados pela tempestade que ocorreu em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, uma torre de rádio caiu, na sexta-feira (28), provocando a interrupção de transmissão de dados em alguns municípios próximos.

Órgãos como Tribunal Regional Eleitoral, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado da Fazenda, Polícia Militar, Ministério Público, Banpará, Prefeitura de Canaã, HotZone, Escola Estadual Irmã Laura e na Escola Estadual Professor Nelson, todas as escolas localizadas no município, também ficaram com os serviços comprometidos.

Uma equipe técnica da Prodepa já se dirigiu ao local do ocorrido para realizar reparos e reestabelecer os serviços. Ninguém ficou ferido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias