plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA COMO FOI

Fogos na Torre comemora a chegada de 2020 iluminando o céu

Com 15 minutos de duração de show pirotécnico marcando o já tradicional “Fogos na Torre”, milhares de paraenses se reuniram no entorno do prédio da RBA, localizado na avenida Almirante Barroso, para celebrar o Revéillon e a chegada de 2020. Esta é a 2

Imagem ilustrativa da notícia Fogos
na Torre comemora a chegada de 2020 iluminando o céu camera Arquivo / Diário do Pará

Com 15 minutos de duração de show pirotécnico marcando o já tradicional “Fogos na Torre”, milhares de paraenses se reuniram no entorno do prédio da RBA, localizado na avenida Almirante Barroso, para celebrar o Revéillon e a chegada de 2020. Esta é a 28ª edição do evento.

Neste ano, a festa investiu na preservação e respeito ambiental, inovando com fogos que produziram 50% menos de barulho, compensando nas cores e formas dos artefatos.

Famílias se reuniram com comidas e bebidas em plena avenida para comemorar juntas a chegada do ano novo e apreciar a tradicional queima de fogos.

Segundo Camilo Centeno, diretor geral do Grupo RBA, a programação encerra um ano considerado positivo para a recuperação da economia e marca o início de uma nova fase de perspectivas de crescimento para o país.

“Com o fim da recessão temos boas perspectivas não apenas para o mercado de mídia, do qual fazemos parte, como também esperamos que o Brasil volte a crescer para que o ano de 2020 seja bom para todos nós de modo geral”, comentou.

Os Fogos na Torre têm o patrocínio do Itprotect, Shopping Pátio Belém e o apoio da Prefeitura de Barcarena e Imbrasil BR.

Veja como foi:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias