plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Prédio de sete andares desaba e deixa ao menos 17 mortos

O desabamento de um prédio de sete andares resultou na morte de ao menos 17 pessoas, no último sábado (22). A tragédia ocorreu em uma cidade litorânea de Sihanoukville, no Camboja. Outras 24 pessoas ficaram feridas.  De acordo com o R7, o prédio, que est

O desabamento de um prédio de sete andares resultou na morte de ao menos 17 pessoas, no último sábado (22). A tragédia ocorreu em uma cidade litorânea de Sihanoukville, no Camboja. Outras 24 pessoas ficaram feridas.

De acordo com o R7, o prédio, que estava em obras, era propriedade de uma companhia chinesa. As buscas por sobreviventes continuam.

O primeiro-ministro do Camboja, Hun Sen, usou uma rede social para falar sobre o ocorrido. Na publicação, ele classifica o desabamento como uma "tragédia dolorosa" para a nação. Ele ainda anunciou uma compensação de 10 mil dólares por cada um dos mortos, cerca de R$ 40 mil por pessoa.

Leia mais:

A cidade litorânea tem passado por um crescimento na construção de hotéis e cassinos. A maioria das construções pertencem a investidores chineses.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias