plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mulher fica com a mão deformada após usar pasta de dente sobre queimadura

A busca de uma soluções para amenizar a dor de uma queimadura, uma mulher resolveu fazer um truque que aprendeu na internet passando sobre o ferimento creme dental e acabou ficando com a mão deformada. De acordo com a imprensa o incidente aconteceu na Mal

A busca de uma soluções para amenizar a dor de uma queimadura, uma mulher resolveu fazer um truque que aprendeu na internet passando sobre o ferimento creme dental e acabou ficando com a mão deformada. De acordo com a imprensa o incidente aconteceu na Malásia essa semana.

De acordo com a imprensa, o médico identificado como Kamarul Ariffin que atendeu a paciente no hospital faz um alerta para o perigo de pesquisar soluções na internet.

Pelo Twitter, o especialista disse que uma paciente chegou ao seu consultório, após queimar a mão e aplicar creme dental sobre o membro. Como resultado ele teve a mão totalmente deformada ficando com bolhas enormes.

O profissional da saúde aproveitou para dar dicas, caso alguém se queime. “Se você tiver queimaduras, não coloque pasta de dentes, óleos, farinha, molho de soja, ovos e assim por diante na área queimada. Pode causar inflamação grave e risco de infecção”, publicou.

CONFIRA O POST!

Jika anda mengalami kelecuran, jangan letak ubat gigi, minyak gamat, tepung, kicap, telur dan sebagainya di kawasan lecuran.

Ia boleh menyebabkan inflamasi yang lebih teruk dan berisiko terkena jangkitan. pic.twitter.com/ikNKYgFGtd

— Kamarul Ariffin (@dr_chaku) 12 de junho de 2019

A Colgate, marca de creme dental, fez uma publicação em suas páginas pedindo para as pessoas não utilizarem o produto com tal finalidade, conforme informou o “Daily Mirror”.

A empresa ponderou que as pastas de dente possuem substâncias abrasivas e detergente que são próprias para a limpeza dos dentes e não para passar em queimadura.

(Com informações Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias