plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mãe leva filho recém-nascido para festa e mata criança esmagada

Uma mulher foi condenada a dois anos e quatro meses de prisão na última sexta-feira (7), no País de Gales, após ser considerada culpada pela morte do filho, um bebê de apenas quatro semanas de vida. O fato aconteceu no dia 31 de março, quando Marina Tilby

Uma mulher foi condenada a dois anos e quatro meses de prisão na última sexta-feira (7), no País de Gales, após ser considerada culpada pela morte do filho, um bebê de apenas quatro semanas de vida. O fato aconteceu no dia 31 de março, quando Marina Tilby de 26 anos, teve a ideia de levar o recém-nascido para uma festa.

Na época, testemunhas contaram em depoimento à polícia que ela jogou o recém-nascido diversas vezes para o alto e consumiu altas doses de bebida alcoólica. No entanto, a tragédia aconteceu longe do bar, quando mãe e filho foram passar a noite na casa de dois homens que Tilby conheceu no local.

De acordo com as autoridades, um dos homens ofereceu uma cama de casal para que ela e o bebê pudessem dormir. E já pela manhã, ao acordar, ela percebeu que havia dormido em cima do filho e que ele não se mexia mais. Rapidamente, ela se dirigiu às pressas para um hospital da região, onde o bebê foi declarado morto.


Marina Tilby foi condenada a dois anos e quatro meses de prisão pela morte do filho (Foto: Reprodução Arquivo Pessoasl)

Marina foi presa após informar a equipe médica do real motivo da parada cardíaca do filho. Porém, o julgamento ocorreu no início da última sexta. Durante o julgamento, ela admitiu que foi negligente e teve que ouvir diversas críticas do juiz durante a sessão.

"Era sua responsabilidade como mãe, seu dever, colocar a segurança e bem-estar de seu bebê acima de todas as coisas. Você ignorou completamente esse dever. Então, imagino que estivesse completamente alterada naquela noite", disse o juiz Paul Thomas, que completou: "este é um horrível caso de egoísmo materno".

(Com informações do Jornal O DIA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias