plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Modelo brasileira desaparece misteriosamente nos Estados Unidos

A modelo brasileira Eloisa Fontes Birleanu foi dada como desaparecida desde a manhã da última terça-feira (4) após sair do trabalho em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Eloisa é nascida em Maceió, Alagoas, e tem uma filha com o produtor executivo russo And

A modelo brasileira Eloisa Fontes Birleanu foi dada como desaparecida desde a manhã da última terça-feira (4) após sair do trabalho em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Eloisa é nascida em Maceió, Alagoas, e tem uma filha com o produtor executivo russo Andre Birleanu, de 36 anos.

Antes disso, ela comunicou a um colega que iria ao Consulado Brasileiro, próximo à Grand Central Station, para tirar um passaporte novo após perder a bolsa com os documentos. Esse colega afirma que “ela estava bastante agitada e confusa mentalmente”.

Um boletim de ocorrência foi lavrado pela polícia de Nova Iorque na tarde desta seta-feira (7). A presidente da agência onde a modelo trabalha, Maria Cognata, disse que não sabe sobre o paradeiro de Eloisa. “Eu a represento, mas não tenho autorização para falar sobre a vida íntima de meus agenciados”, afirmou.

O Consulado Brasileiro em Nova Iorque foi procurado e disse se tratar de um assunto interno e que ainda não há informações oficiais sobre o caso.

(Com informações Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias