plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mulher tem hemorragia fatal após ter pepino inserido na vagina

Constancia Layo Dayag, de 47 anos, foi encontrada morta e com sinais de crueldade na residência onde trabalhava, no Kuwait. A empregada doméstica foi achada com um pepino inserido na vagina e o suspeito é o patrão, que não teve a identidade revelada. De

Constancia Layo Dayag, de 47 anos, foi encontrada morta e com sinais de crueldade na residência onde trabalhava, no Kuwait. A empregada doméstica foi achada com um pepino inserido na vagina e o suspeito é o patrão, que não teve a identidade revelada.

De acordo com o jornal "Bussines Mirror", o homem foi indiciado por homicídio. O Ministro do Trabalho das Filipinas, Silvestre H. Bello informou que o pepino foi inserido com muita força e acabou causando uma hemorragia fatal em Constancia. Ele prometeu lutar por justiça.

A relação entre os governos da Filipinas e Kuwait passa por um momento de tensão, e a morte de Constancia é mais um caso de volência contra empregados filipinos no Oriente Médio.

Joanna Demafelis, de 29 anos, foi o caso de maior repercussão. Ela foi dada como desaparecida e um ano após o sumiço, teve o corpo encontrado em um freezer na casa dos patrões.

Leia também:

A população Filipina responde por grande parte da mão de obra na construção civil em vários países do Oriente Médio, como Kuwait, Bahrein e Emirados Árabes Unidos.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias