plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Adolescente prende o pênis no cano do banheiro e é socorrido pelos Bombeiros

Um adolescente, de 16 anos, ficou com o pênis preso no cano exposto do banheiro da própria casa. O caso peculiar aconteceu na última segunda-feira (20) em Tangkak, no estado de Johor, na Malásia. Momento em que a equipe vai ao resgate do adolescente (F

Um adolescente, de 16 anos, ficou com o pênis preso no cano exposto do banheiro da própria casa. O caso peculiar aconteceu na última segunda-feira (20) em Tangkak, no estado de Johor, na Malásia.


Momento em que a equipe vai ao resgate do adolescente (Foto: Reprodução)

De acordo com o tablóide britânico Daily Mail, após várias tentativas seguidas para se livrar do cano, o jovem entrou em desespero e pediu socorro. Equipes de resgate registraram todo o momento em vídeo.

Ao chegarem no local, os bombeiros tiveram dificuldades para salvar o adolescente. Foi preciso trocar a serra manual para uma elétrica circular. Após cortarem o cano da parede, o menor foi levado para o hospital, onde o resto do aparato metálico foi removido.

O MOTIVO

O motivo que fez com que o órgão do jovem fosse parar naquele local não foi divulgado pelas autoridades e nem mesmo a vítima quis falar sobre o assunto. Contudo, internautas se pouparam e deram várias versões para o ocorrido.

Assista ao vídeo abaixo:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias