plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jornalista morre ao tentar sessão de meditação em retiro

Uma jornalista de 33 anos foi achada morta ficar quase três dias desaparecida: ela viajou a uma propriedade rural no condado de Oxfordshire, na Inglaterra, para fazer uma meditação xamânica, mas morreu de hipotermia. Segundo informações do site “Mirro

Uma jornalista de 33 anos foi achada morta ficar quase três dias desaparecida: ela viajou a uma propriedade rural no condado de Oxfordshire, na Inglaterra, para fazer uma meditação xamânica, mas morreu de hipotermia.

Segundo informações do site “Mirror”, a mulher - identificada como Florence Waters - trabalhava como jornalista para o "Daily Telegraph" e também era artista plástica. Ela faleceu de hipotermia após caminhar descalça, durante a meditação, por muito tempo pelo chão gelado de uma mata.

O corpo foi achado, sem qualquer proteção térmica adequada, no ateliê de Florence na isolada propriedade, três dias após o alerta de desaparecimento.

"Ela estava animada para fazer isso, acreditando que levaria a uma vida bem mais criativa. Queríamos que ela fosse menos destemida", disse a família da jornalista.

Florence lutava contra a depressão e costumava fazer meditação e jejum. Segundo a família, a jornalista estava mentalmente debilitada nas semanas anteriores à morte.

O caso ocorreu na segunda quinzena de novembro de 2018 (fim do outono na Inglaterra, quando as temperaturas começar a cair bastante na região), mas só agora os detalhes da morte foram revelados.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias