plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Idoso morre ao ser empurrado por mulher para fora de ônibus. Veja o vídeo!

Um idoso de 74 anos, identificado como Serge Fournier, morreu após se empurrado de um ônibus na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança do coletivo.  O vídeo ganhou o mundo desde a última quarta-f

Um idoso de 74 anos, identificado como Serge Fournier, morreu após se empurrado de um ônibus na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança do coletivo.

O vídeo ganhou o mundo desde a última quarta-feira (15) após ser divulgado pela polícia de Las Vegas. De acordo com as informações do USA Today, pouco antes de ser agredido, o idoso disse que a mulher deveria ser mais gentil com as pessoas.

Segundo a polícia, Serge estava saindo do ônibus parado enquanto Cadesha Bishop, de 25 anos, gritava com passageiros. O idoso, então, pediu para ela ser mais gentil e em seguida foi empurrado para fora do veículo e bateu a cabeça na calçada. Um mês depois, por conta dos graves ferimentos, ele morreu no hospital. Na ocasião, a suspeita saiu sem prestar socorro a vítima.

Policiais contam que na época, o idoso recusou atendimento médico no local, mas foi ao hospital no mesmo dia. Ele morreu por complicações traumáticas no quadril, no dia 23 de abril, levando a polícia a tratar o caso como homicídio.

A acusada foi presa e vai a julgamento na próxima semana.

Veja o momento em que o idoso é agredido e cai:

(Com informações do Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias