plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Idoso morre após ser empurrado de ônibus por jovem; veja vídeo

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem de 25 anos empurra um idoso de 74 anos para fora do ônibus. O idoso ainda ficou cerca de um mês hospitalizado, mas não resistiu e faleceu. O caso ocorreu no último dia 21 de mar

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem de 25 anos empurra um idoso de 74 anos para fora do ônibus. O idoso ainda ficou cerca de um mês hospitalizado, mas não resistiu e faleceu. O caso ocorreu no último dia 21 de março na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Segundo algumas testemunhas, a mulher - identificada como Cadesha Bishop - estava acompanhada do filho pequeno dela quando começou a ofender outros passageiros durante uma discussão.

O idoso, identificado como Serge Fournier, que teve que se aproximar do grupo que discutia para desembarcar do coletivo, pediu para a mulher ser "mais educada com outros". Quando ele virou as costas para descer, ela o empurrou com as duas mãos para fora do veículo.

Bishop foi detida no dia 6 de maio e foi encaminhada para o Centro de Detenção do Condado de Clark, onde aguarda julgamento. Ela foi indiciada por homicídio de pessoa vulnerável e pode ser condenada até à prisão perpétua.

Serge Fournier deixa uma esposa deficiente, da qual ele era o único cuidador. "Ele era uma excelente pessoa, muito religioso", lembrou Trevor Taylor, vizinho e amigo do casal, em entrevista ao canal de televisão NBC .

"Eu sei que a morte dele já está causando muitas dificuldades financeiras para a esposa", continua Trevor. O amigo ainda confessa que espera que a mulher que empurrou o idoso do ônibus pegue a pena máxima.

Testemunhas ainda afirmam que a agressora não ofereceu qualquer tipo de ajuda ao idoso, seguiu xingando os demais passageiros e depois desceu do ônibus com a criança. A vítima conseguiu se levantar, procurou a polícia e chegou a ir para casa. No entanto, no dia seguinte, ele deu entrada em um hospital por causa das dores causadas pela queda.

Ele passou cerca de um mês internado e morreu por conta de complicações causadas pelo empurrão. O Escritório dos Legistas de Las Vegas determinou que o caso se tratava de um homicídio.

ATENÇÃO! O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES!

(Com informações do portal Último Segundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias