plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Estudante de medicina arranca o próprio olho durante surto

Um estudante brasileiro de medicina arrancou o próprio olho, última quarta-feira (8), na cidade de do Leste no Paraguai. De acordo com a imprensa local, ele estava sob efeito de drogas. (Foto: Divulgação) O rapaz foi identificado como Hugo Magallanes.

Um estudante brasileiro de medicina arrancou o próprio olho, última quarta-feira (8), na cidade de do Leste no Paraguai. De acordo com a imprensa local, ele estava sob efeito de drogas.

(Foto: Divulgação)

O rapaz foi identificado como Hugo Magallanes. Pessoas que estavam no local acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os agente disseram que o jovem teve um surto no meio da rua e acabou retirando o olho diteiro com as próprias mãos.

(Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a PM, durante o surto, ele ainda tentou arrancar o outro olho, mas foi contido pelos Bombeiros.

O estudante foi socorrido e levado de ambulância a um hospital de emergência mais próximo e logo foi transferido para o Brasil, onde se encontra internado no Hospital Germano Lauck, em Foz do Iguaçu (PR). A polícia ainda investiga o caso.

(Com informações do Tribuna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias