plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Homem é atacado no rosto por cobra ao visitar amigo. Veja o vídeo

Um homem foi atacado por uma cobra quando chegava para visitar um amigo na cidade de Lawton, no estado americano do Oklahoma. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança que ficava na campainha da residência.O caso ocorreu nos Estados Unidos.

Um homem foi atacado por uma cobra quando chegava para visitar um amigo na cidade de Lawton, no estado americano do Oklahoma. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança que ficava na campainha da residência.

O caso ocorreu nos Estados Unidos. O animal estava enroscado em um lustre na varanda da casa quando atacou a vítima, identificada como como Jerel Heywood. A vítima foi socorrida imediatamente e levada para o hospital mais próximo.

Em entrevista para a emissora americana CNN, Jerel relatou o momento de desespero; “Eu fui mordido por uma cobra, não sabia de que tipo, tinha que ir a um hospital”.

Ainda de acordo com a imprensa, o homem passa bem e a cobra não era venenosa. O animal, porém, não teve a mesma sorte e morreu com um golpe de machado de um vizinho.

Veja abaixo as imagens do ataque da cobra:

(Com informações do Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias