plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Saiba o nome do novo bebê real, filho do Príncipe Harry

A família real está em festa! Após serem divulgadas as primeiras fotos do bebê real, filho do Príncipe Harry com Meghan Markle, a família também divulgou seu nome. Archie Harrison Mountbatten-Windsor é o nome do bebê real inglês, filho do príncipe Harr

A família real está em festa! Após serem divulgadas as primeiras fotos do bebê real, filho do Príncipe Harry com Meghan Markle, a família também divulgou seu nome.
Archie Harrison Mountbatten-Windsor é o nome do bebê real inglês, filho do príncipe Harry com sua esposa, a duquesa de Sussex Meghan Markle.
O menino, primeiro bebê inter-racial da história recente da monarquia britânica, teve o nome divulgado nesta quarta-feira (8), dois dias após seu nascimento. Foi também a primeira vez que o casal pousou para fotos com o recém-nascido.
O novo nenê real é o sétimo na linha de sucessão do trono britânico, atrás de seu avô Charles, de seu tio William, de seus primos George, Charlotte e Louis e de seu pai.
A imprensa britânica especula que a criança tenha nascido em Frogmore Cottage ou em algum local na propriedade onde mora o casal e não no hospital, mas não há confirmação oficial sobre o lugar do nascimento. Meghan já tinha expressado o desejo de ter o bebê em casa.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias