plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Avião faz pouso de emergência após pegar fogo a bordo e deixa 13 mortos; veja o vídeo

Os passageiros de um avião da Rússia passaram por um grande susto na manhã deste domingo (5). Tudo porque a aeronave precisou fazer um pouso de urgência no aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou, capital da Rússia, depois de pegar fogo a bordo. O avião tinh

Os passageiros de um avião da Rússia passaram por um grande susto na manhã deste domingo (5). Tudo porque a aeronave precisou fazer um pouso de urgência no aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou, capital da Rússia, depois de pegar fogo a bordo. O avião tinha saído de Moscou, com destino à Murmansk, também na Rússia.

Vídeos que circulam pela internet mostram o momento em que o piloto consegue pousar a aeronave. O avião aparece com a parte traseira completamente em chamas. Os passageiros aparecem desesperados tentando fugir do local do incêndio. Segundo a Agência Tass, que cita fontes de saúde e vários feridos, o acidente provocou pelo menos 13 mortes.

Veja:

Leia mais:

As primeiras informações apontam que o incêndio pode ter sido causado pelo mau funcionamento do sistema elétrico. As circunstâncias e as causas do acidente serão investigadas pelo Comitê de Investigação e do Departamento de Investigação Interregional de Moscou.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias