plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mulher se casa com ex-marido da mãe e causa racha na família

O amor pode estar bem ao lado, inclusive, em algumas vezes, dentro da própria casa. No sul do País de Gales, um casamento polêmico causou sérias rupturas familiares. Há dez anos, Sarah, hoje com 28, casou-se com David, de 69. A diferença de idade de 41 an

O amor pode estar bem ao lado, inclusive, em algumas vezes, dentro da própria casa. No sul do País de Gales, um casamento polêmico causou sérias rupturas familiares. Há dez anos, Sarah, hoje com 28, casou-se com David, de 69. A diferença de idade de 41 anos não é a única coisa que chama a atenção: ele era marido de sua própria mãe.

O mais curioso é que os britânicos se conheceram um dia antes do casamento da mãe de Sarah, quando a jovem tinha apenas 14 anos, segundo reportagem do jornal inglês The Sun. “Há uma diferença de idade, mas não uma diferença de pensamento”, explica David. “São as nossas personalidades. Nos damos muito bem”.

Os dois só engataram um relacionamento depois que a mãe de Sarah se separou de David. Mesmo assim, a novidade não foi bem aceita pelos familiares da jovem.

“Fui completamente renegada pela família. Eles não concordaram de jeito nenhum”, disse Sarah.

Antes de se casar com a mãe de Sarah, David tinha acabado de sair de um relacionamento de 30 anos – sua primeira mulher faleceu.

O casamento dos dois não contou com tantos convidados. Mas Sarah realizou o sonho de entrar na cerimônia com um cachorro como dama de honra. “Foi a pessoa perfeita para eu me casar e foi um dia perfeito. Teria sido ainda melhor se mais pessoas tivessem comparecido”, lembra a jovem.

(Fonte: The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias