plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Snoop Dogg faz comentário racista após derrota dos Lakers

A fase dos Los Angeles Lakers na NBA não está nada boa e um dos torcedores mais ilustres do time, Snoop Dogg não está nada contente com a fase do seu time de coração. Depois de uma derrota inesperada para o lanterninha da Conferência Oeste, os Phoenix Su

A fase dos Los Angeles Lakers na NBA não está nada boa e um dos torcedores mais ilustres do time, Snoop Dogg não está nada contente com a fase do seu time de coração.

Depois de uma derrota inesperada para o lanterninha da Conferência Oeste, os Phoenix Suns, no último final de semana, o rapper fez um vídeo irritado em que oferece seus lugares privilegiados no Staples Center – estádio dos Lakers – por cinco dólares.

Dogg não poupou o elenco, mas está sendo também duramente criticado por ter feito uma analogia racista envolvendo navios negreiros em seus comentários. "Pode pegar seus navios negreiros e embarcar todos para bem longe daqui".

"Eu tenho assentos na primeira fila para dois, três anos. Este ano eles podem ficar com qualquer um. Cinco dólares por eles é tudo que eu quero. Qualquer um pode ver os jogos do Lakers dentro de casa, basta me contatar", afirmou.

O único jogador que parece estar sendo poupado por Snoop Dogg é o astro LeBron James, que se transferiu para o Lakers este ano e era a grande esperança para a franquia recuperar o caminho dos títulos. "Arrumem uma ajuda para o LeBron, porque esses caras que estão aí não vão fazer merda nenhuma".

Confira o vídeo:

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias