plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bebê sofre corte profundo na cabeça após ser jogado pela professora da creche

Uma criança de apenas 3 anos levou um corte profundo na cabeça após ter sido jogada no chão violentamente por sua professora da creche. O crime aconteceu em uma creche na Carolina do Norte nos Estados Unidos no primeiro inicio do mês de fevereiro desse an

Uma criança de apenas 3 anos levou um corte profundo na cabeça após ter sido jogada no chão violentamente por sua professora da creche. O crime aconteceu em uma creche na Carolina do Norte nos Estados Unidos no primeiro inicio do mês de fevereiro desse ano.

Segundo informações da imprensa local, foi necessário chamar uma ambulância para atender a criança, que ficou desacordada. Já no hospital, a pequena precisou levar sete pontos na cabeça pelo corte grave na cabeça.

Foto: Reprodução Fox 12 – A bebê sofreu um grave corte na cabeça

Em depoimento, a professora alegou inicialmente que a pequena havia caído sozinha. No entanto, cinco dias após o ocorrido, os pais da bebê pediram para ver os vídeos da câmera de segurança da creche e tiveram uma surpresa. As imagens mostraram que a professora retirou a criança da cadeirinha e então a jogou violentamente no chão. A família da menina, que não teve a identidade revelada, decidiu entrara na justiça para processar a professora e a creche.

Foto: Reprodução Fox 12 – A pequena estava sentadinha em sua cadeira

Segundo a advogada da família, Jennifer Hansen, em entrevista ao canal Fox2, os pais não imaginavam que uma agressão como essa teria acontecido dentro da escola. O mais absurdo para eles é o fato de que em nenhum momento a diretora quis verificar as imagens da câmera de segurança, ela só os viu quando a família pediu para assisti-los.

"Por conta disso, a mãe deixou que esta professora cuidasse da criança por mais cinco dias!", disse a advogada.

Foto: Reprodução Fox 12 – A professora então arremessou a pequena no chão

(Com informações do site Bebê Mamãe)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias