plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atriz de CSI morre misteriosamente e polícia irá investigar o caso

Lisa Sheridan, que já atuou em produções de sucesso como CSI: Investigação Criminal, CSI: Miami, NCIS e CSI: NY e no filme de suspense O Mentalista, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova Orleans, Estados Unidos. A atriz tinha 44 anos. O corpo d

Lisa Sheridan, que já atuou em produções de sucesso como CSI: Investigação Criminal, CSI: Miami, NCIS e CSI: NY e no filme de suspense O Mentalista, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova Orleans, Estados Unidos. A atriz tinha 44 anos.

O corpo de Lisa foi encontrado no dia 25 de janeiro, mas a notícia foi divulgada somente na quarta-feira (27), através da atriz Donna D’Errico, que atuou ao lado dela no filme Only God Can. “Eu tinha acabado de falar com ela e tudo parecia ótimo, ela soava feliz e em alto astral”, escreveu, lamentando a morte de Lisa.

Você também pode gostar de ver:

A causa da morte da atriz é um mistério, pois a atriz morreu dentro de casa e estaria sozinha. A família descarta veementemente a possibilidade de um suicídio, segundo um agente da atriz, Mitch Clem.

A polícia abrirá uma investigação para apurar os fatos.

(Com informações de Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias