plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Escorpião de 30 cm causou pânico durante viagem de avião

Os passageiros de um avião que ía de uma cidade do interior da Indonésia para a capital, Jacarta, tiveram uma surpresa que causou um verdadeiro pânico e momentos de terror durante o voo. A aeronave em que eles estavam levava um passageiro bastante perigo

Os passageiros de um avião que ía de uma cidade do interior da Indonésia para a capital, Jacarta, tiveram uma surpresa que causou um verdadeiro pânico e momentos de terror durante o voo.

A aeronave em que eles estavam levava um passageiro bastante perigoso: um escorpião de aproximadamente 30 centímetros que foi flagrado no bagageiro, compartimento acima da cabeça dos passageiros. Durante o ocorrido, a tripulação ainda tentou convencer os passageiros de que o animal era na verdade uma aranha.

Indignado com a situação, um viajante identificado como Karim Taslim tirou fotos do animal e compartilhou tudo na internet. A tripulação ainda tentou capturar o animal, mas ele desapareceu no meio das bagagens.

VEJA O POST NA ÍNTEGRA!

O caso ganhou muita repercussão e isso fez com que o porta-voz da empresa aérea se posicionasse a respeito do ocorrido e informou a imprensa que a aeronave já havia passado por uma detetização há uma semana.

(Com informações do R7.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias