plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pai conhece filha recém-nascida três horas antes de morrer

Uma história sobre um pai com câncer terminal e sua filha recém-nascida está emocionando o planeta. Brett Kinloch, 31, morreu no mesmo dia em que sua esposa Nicola entrou em trabalho de parto. Ele tinha um tumor no cérebro e lutava para resistir até ver

Uma história sobre um pai com câncer terminal e sua filha recém-nascida está emocionando o planeta.

Brett Kinloch, 31, morreu no mesmo dia em que sua esposa Nicola entrou em trabalho de parto. Ele tinha um tumor no cérebro e lutava para resistir até ver a sua terceira filha. Lutou e conseguiu.

Nicola deu à luz sua filha em um hospital diferente do qual seu marido estava internado. A equipe médica se mobilizou e conseguiu transportar ela e a bebê para o local onde Brett estava internado.

Após a chegada ao hospital onde Brett estava, a bebê finalmente sentiu o calor do pai. Mesmo com muitas dores, a felicidade do momento arrepiou a todos presentes.

"Eu fiquei muito confortada pelo fato de ele ter conhecido ela. Eu a deitei em cima dele e ela teve um abraço do pai”, disse de maneira emocionada Nicola.

Brett morreu três horas depois de ter conhecido a filha.

(Fonte: The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias