plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Atirador mata cinco pessoas após ser demitido

Um homem identificado por Gary Martin, de 45 anos, atirou em alguns trabalhadores de um armazém de fabricação da Henry Pratt Company, na sexta-feira (15), em Aurora estado americano de Illinois, nos Estados Unidos. Após ser demitido o homem foi até o loc

Um homem identificado por Gary Martin, de 45 anos, atirou em alguns trabalhadores de um armazém de fabricação da Henry Pratt Company, na sexta-feira (15), em Aurora estado americano de Illinois, nos Estados Unidos.

Após ser demitido o homem foi até o local e atirou em quem estava à sua frente, ele acabou matando cinco pessoas e deixou mais cinco policiais feridos. Em seguida foi morto em confronto com a polícia.

Foto: John Hillman/AFP

Segundo o chefe de polícia de Aurora, Kristen Ziman, o atirador tinha acabado de ser demitido depois de ter trabalhado durante 15 anos na companhia.

Kristen afirmou que ainda não há informações sobre as vítimas, e se entre elas estavam os responsáveis pela demissão do atirador, ou se ele já tinha a arma quando recebeu a notícia do desligamento.

Um sexto trabalhador foi levado ao hospital com ferimentos, mas não apresentava risco de morte.

(Com informações do Associated Press)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias