plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher sofre ataque cardíaco durante exercícios em academia. Veja o vídeo!

Uma câmera de segurança de uma academia flagrou o exato momento em que uma jovem de 21 anos sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava no local. A garota ficou em coma por três dias após o mal súbito. O caso ocorreu na cidade de Noosaville, em Queensl

Uma câmera de segurança de uma academia flagrou o exato momento em que uma jovem de 21 anos sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava no local. A garota ficou em coma por três dias após o mal súbito. O caso ocorreu na cidade de Noosaville, em Queensland, na Austrália.

A jovem que aparece no vídeo se chama Emily Counter. Nas imagens, é possível ver quando os funcionários da Anytime Fitness Noosa correram rapidamente em socorro a ela.

Graças ao uso do desfibrilador, a australiana foi levada com vida a um hospital próximo, onde ficou em coma por três dias.

VEJA O VÍDEO:

Os médicos descobriram que Emily tem uma anomalia na origem da artéria coronária esquerda, uma condição que afeta uma pessoa a cada 300 mil.

"Antes de acontecer, eu estava com dor no peito e com dificuldade para respirar. Se não fosse o desfibrilador eu teria morrido", contou Emily ao "Courier Mail".

Após tratamento e cirurgia, Emily já tem autorização médica para voltar para a academia.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias