plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Brasileira é sequestrada, espancada e estuprada por 4 homens na Itália

Uma brasileira de 40 anos de idade foi sequestrada, agredida e estuprada por quatro homens em Gênova, na Itália, na noite da última quinta-feira (14). O crime ocorreu no dia em que foi celebrado o "Dia de São Valentim" em vários países, informou a imprens

Uma brasileira de 40 anos de idade foi sequestrada, agredida e estuprada por quatro homens em Gênova, na Itália, na noite da última quinta-feira (14). O crime ocorreu no dia em que foi celebrado o "Dia de São Valentim" em vários países, informou a imprensa italiana neste sábado (16). O caso ocorreu em uma rua popular de Gênova.

A vítima foi levada para o apartamento de um italiano, de 50 anos, que contou com a ajuda de três marroquinos, sendo dois de 25 e um de 30 anos, para realizar o crime. Os quatro envolvidos no crime foram detidos pela polícia local. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi resgatada pelas autoridades e levada para um hospital da região, onde contou detalhes sobre o episódio.

Segundo a brasileira, os suspeitos amarraram seus pulsos e tornozelos com uma fita adesiva para evitar sua fuga. Porém, ela conseguiu se libertar e ligar para um vizinho no meio da noite. Ela foi encontrada "aterrorizada" e com o "rosto inchado". A vítima ainda relatou que enquanto o vizinho entrava em contato com as autoridades, ela ficou escondida atrás de um carro estacionado em frente ao prédio, mas acabou sendo encontrada pelos agressores, que a arrastaram de volta para o apartamento. Ela foi resgatada pela polícia.

A polícia informou que o local onde a mulher foi estuprada tinha várias varias, que foram usadas para agredir a vítima. A mulher ainda revelou que um dos agressores era um conhecido. A polícia está investigando o caso.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias