plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menino de 4 anos atira contra a mãe grávida de 8 meses

Um menino de 4 anos atirou contra a própria mãe grávida de 8 meses. O caso aconteceu no estado de Washington, Estados Unidos, no último sábado (3), e desde então a vítima, de 27 anos, está hospitalizada com ferimentos graves. O porta-voz do Gabinete do X

Um menino de 4 anos atirou contra a própria mãe grávida de 8 meses. O caso aconteceu no estado de Washington, Estados Unidos, no último sábado (3), e desde então a vítima, de 27 anos, está hospitalizada com ferimentos graves.

O porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de King Star, Ryan Abbott, disse ao The Washington Post que a mulher e o namorado, pai da criança de 4 anos, estavam assistindo televisão quando o menino encontrou a arma embaixo do colchão.

O menino acabou baleando a mãe no rosto.

O pai da criança confirmou à polícia que pediu o porte da arma para proteção, temendo crimes recentes no bairro onde mora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias