plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Bebê morre após mãe pedir opinião de outras gestantes em um grupo na internet

Uma mulher que mora no Havaí, nos Estados Unidos, revelou ao site Kidspot, que dispensou a orientação de uma acompanhante (doula), para induzir o parto. Desde a 43ª semana ela não apresentava contrações. Segundo o site, a mulher informou que não aceitou

Uma mulher que mora no Havaí, nos Estados Unidos, revelou ao site Kidspot, que dispensou a orientação de uma acompanhante (doula), para induzir o parto. Desde a 43ª semana ela não apresentava contrações.

Segundo o site, a mulher informou que não aceitou a sugestão após pedir opinião de outras mulheres em um grupo do facebook. Com isso, a gestante decidiu esperar até a 45ª semana, mas quando esse tempo se esgotou já era tarde demais.

Ao chegar no hospital, apresentando quadro grave e expelindo o mecônio (as fezes da criança) e o bebê não apresentava batimentos. Os médicos decidiram realizar uma cesariana de emergência, mas a criança já estava morta.

Esse fato ressalta a importância de fazer um bom pré-natal e estar sempre sendo acompanhada por profissionais capacitados e evitar que as futuras mamães no momento de ansiedade procure informações leigas para tirar as dúvidas referente a gestação, essa atitude pode ser perigosa.

(Com informações do Quem ama cuida da família)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias